Orban afirmou que a Hungria não irá adoptar o euro porque «a UE está a desmoronar-se».
E está alinhado com os EUA. Nesta altura da História do mundo, várias forças lutam activamente contra a Europa dos valores, para regressar no tempo e impor impérios feudais com zonas de influência: A Rússia, A China e o Irão mais os seus aliados. Estes três fazem parte de um eixo concertado para destruir a Ordem Internacional que é suportada pela Europa e mais países isolados como o Japão, a Coreia do Sul, a Austrália, alguns países da América Latina e um ou outro em África. Uma pequena minoria.
Infelizmente os EUA estão também alinhados com esta estratégia do Eixo do Caos porque Trump tem um desejo de poder incontrolável. E para maior azar, também a ONU, com Guterres a ser completamente conivente com o Eixo do Caos, só tem enfraquecido a Ordem Internacional.
Infelizmente, a Europa não parece ver o perigo e, pior, não tendo caído na narrativa de Putin (estamos sempre a uma eleição do desastre), tirando Orban que quer ficar no poder até morrer, caiu na propaganda e narrativa dos Estados Islâmicos. Não como Trump que se vende aos árabes, mas por anti-semitismo. E alinha com o Hamas e com outros terroristas islâmicos que tentam destruir a Ordem Internacional em conluio com o Eixo do Caos.
Se Orban pensa que a UE está a desfazer-se (desejo de Putin, Xi, Trump e outros) saia. Junte-se à nova União Soviética. De qualquer modo, dada a traição dele aos princípios da União e dada a sua lealdade a Putin e à Rússia que nos tenta dividir e destruir, já devia ter tido o seu voto suspenso. E a Ucrânia já devia estar com um pé bem dentro da UE. Ninguém nos tem defendido, a nós e à Ordem Internacional de valores que defendemos, como a Ucrânia. E é exasperante ver os europeus indecisos e lentos nas decisões.
No comments:
Post a Comment