September 28, 2025

A Inglaterra está perdida

 

Semana sim, semana não, Starmer faz uma homilia ao povo britânico onde defende a superioridade dos muçulmanos sobre os ingleses e as suas virtudes culturais. consegue ser mais fanático na defesa dos seguidores dessas ideologia totalitária do que Guterres, o que é difícil.
Dada a óbvia dissociação com a realidade dos actos terroristas serem da autoria de islamitas; dos gangs de racistas islamitas que em todas as grandes cidades inglesas estão organizados para a violação, tortura e tráfico sexual de crianças e adolescentes brancas; das dezenas de tribunais de sharia a operar à margem da lei inglesa; das manifestações diárias a pedir a morte de judeus e a sharia para a Inglaterra; as pressões para o Parlamento aprovar uma lei de blasfémia que diga respeito ao Islão; o assédio às crianças, às raparigas e às mulheres que retirou às raparigas a liberdade de andarem nas ruas e nos transportes públicos sozinhas, etc. Como se vê, os muçulmanos trazem grande aporte cultural à Inglaterra e aos ingleses... sobretudo às mulheres...
O que gostava de saber é: quantos milhões de Qatar verde há nestas homilias de Starmer? Ou é só uma avestruz sem cabeça? 


1 comment:

  1. Starmer....¿Tan amigo de Hamas como Pedro Sanchez Perez Castejon?

    ReplyDelete