Agora vai na imigração. Já esteve no IRS. A mim satisfaz-me que agora se discuta o problema tal como é: um problema e não como um arremesso ideológico em que a esquerda acusava todos de terem uma narrativa de fascistas para encostarem o PSD ao Chega.
Agora está um do livre a dizer que os imigrantes são todos seres humanos bons como os seus avós que emigraram para França e foram bem recebidos e contribuíram para a economia francesa. Dá vontade de perguntar se os avós dele foram para lá organizar manifestações contra a França, educar os filhos ara decapitarem professores, etc. Acho que não. Estas pessoas são cegas a tudo menos a ideologia.
O ministro da Presidência diz que é preciso integrar os alunos filhos de estrangeiros e dar-lhes apoio para o sucesso. Estou cá para ver...
Agora a Isabel Moreira levanta-se para fazer demagogia e em vez de discutir a resolução do problema da imigração, dizer que o problema é a extrema-direita. Sim, isso é um problema mas é outro problema. O PS não é capaz de sair do discurso de: não há problema de imigração o que há é fascistas.
A Mortágua pergunta ao governo se o Abramovitch fala bem português porque comprou o visto gold. Ora esse indivíduo comprou a nacionalidade com um visto gold no tempo da geringonça... ela fazia parte da geringonça.
Eu sei que não é cá... Mas... ESPETÁCULO!
ReplyDeleteUm relatório divulgado esta segunda-feira confirma que, em grande medida, as autoridades britânicas fecharam os olhos às violações de milhares de raparigas, perpetradas durante anos a fio por gangs de origem predominantemente asiática, para não exacerbarem racismo e tensões étnicas. O documento arrasa a acção – ou a inacção – das autoridades, e recomenda várias medidas para ‘corrigir’ os erros cometidos e levar, finalmente, os autores dos crimes à justiça. O primeiro-ministro Keir Starmer, que anteriormente tinha negado as críticas pela actuação ‘frouxa’ das autoridades e a necessidade de um inquérito, confirmou no fim-de-semana a abertura de uma investigação de larga escala com base nas recomendações do relatório.
As Isabéis Moreiras, Ruis e as Marianas desta vida são um escarro em muitas matérias...
https://theblindspot.pt/violacoes-em-massa-no-reino-unido-relatorio-confirma-que-autoridades-desvalorizaram-denuncias-devido-a-etnia-dos-criminosos/
Não foram asiáticos em geral. Foram paquistaneses, iraquianos e afegãos.
DeleteAinda estou para perceber porque é que a esquerda defende e glorifica indivíduos que não têm o mínimo respeito pelos direitos humanos e até o dizem publicamente, não o escondem.
Não percebo mas vejo bem que é uma hipocrisia e uma cobardia moral.