May 09, 2025

"Quero viver num país onde todas as religiões e todas as ideias possam ser ridicularizadas, criticadas e insultadas sem medo"

 


Em Inglaterra, em Fevereiro passado, uma deputada da oposição pediu ao membro do governo responsável pela pasta interna para dizer claramente que queimar um livro do Alcorão ou de outra confissão religiosa não é e não pode ser considerado crime. Ela recusou dizê-lo. Hoje, um homem foi preso e acusado do crime de dessacrar um livro do Alcorão.

O namoro das esquerdas com terrroristas islâmicos e defensores da teocracia, da normalização da violência como estratégia religiosa, da intimidação como estratégia de expansão da religião, da escravidão e abate de mulheres há-de um dia ser estudado e devidamente categorizado como aquilo que é: obscurantismo e cobardia.

Inglaterra tem agora uma lei da blasfémia tal como o Paquistão, o Afeganistão, o Qatar, a Arábia Saudita, o Irão e outros países islamitas que todos os dias violentam os mais básicos princípio dos direitos humanos.

(aqui está ele a ser preso)

No comments:

Post a Comment