April 01, 2025

As políticas do PS de Costa para a imigração foram criminosas




Na realidade não foram políticas, foi um lavar de mãos para safar amigalhaços que andaram no governo a criar o caos. Temos agora uma das maiores percentagens de imigrantes, sendo que dois grupos deles são, uma de um gang de assassinos mafiosos brasileiros e outro de islamitas que fazem questão de lutar contra as democracias ocidentais. a coisa e tão má que o ministro recusa dizer o número total de imigrantes para não assustar as pessoas. Só nas escolas quadruplicamos o número de alunos estrangeiros. Tem sido um problema enorme, nomeadamente neste contexto de falta de professores e assistentes técnicos. Somos um pequeno país sempre à beira do desastre económico. Como vamos conseguir integrar tanta gente e, sobretudo, como vamos lidar com os milhares de imigrantes que não vêm para se integrar, como vemos todos os dias em outros países da Europa que também abriram as portas indiscriminadamente a todos?

Leitão Amaro: “Portugal tornou-se um dos países da Europa com maior percentagem de imigrantes”



O ministro com a tutela das migrações diz que o Governo pôs regras à imigração e celebrou um acordo inédito, que é formalizado nesta terça-feira, com patrões que os co-responsabiliza pela integração.Leitão Amaro: “Portugal tornou-se um dos países da Europa com maior percentagem de imigrantes”

Recusa dar para já os dados actuais do número de estrangeiros com autorização de residência em Portugal, mas diz que o aumento dos últimos cinco anos foi “uma transformação enorme”. (...) Leitão Amaro: “Portugal tornou-se um dos países da Europa com maior percentagem de imigrantes”440 mil imigrantes entraram com a manifestação de interesse e que ninguém sabia quem eram e o que faziam.

As escolas passaram de 54 mil alunos estrangeiros em 2018 para 175 mil à data de hoje.

Público

No comments:

Post a Comment