Mark Rutte foi o primeiro-ministro holandês que foi obrigado a demitir-se depois do escândalo da segurança social, no seu país, onde cortaram o apoio a milhares de famílias com o argumento que era tudo um esquema para não trabalharem e viverem à conta dos que trabalham (como aliás, também dizia dos países do Sul). Portanto, não admira que se dê muito bem com Trump e outros iguais, já que estes fazem o que ele gostava de fazer e tentou fazer, mas saiu-lhe mal.
Rutte foi também o indivíduo que veio à TV gabar-se de ter deixado a mãe morrer sozinha durante pandemia para não contrariar as restrições do confinamentos, apesar de poder ter ido vê-la com uma máscara, mas não: no início da pandemia deixou-a num lar e nunca mais foi vê-la. É o tipo de pessoa que ele é. Um idiota.
Foi também ele quem disse, "Coronabonds? Jamais", em parceria com Merkel, os dois líderes que mais usavam os países do Sul como desculpa para as suas políticas de partilhar custos mas açambarcar lucros.É por estas e por outras idênticas que é preciso derrotar a Rússia e desimperializá-la como se fez aos alemães no fim da Segunda Guerra relativamente ao nazismo.
No comments:
Post a Comment