Ventura e Mariana Mortágua. Ventura sempre foi populista e a sua especialidade são os slogans para atrair os revoltados da vida. Já Mariana Mortágua, durante os anos em que esteve aliada ao governo e a chefe do partido era outra pessoa, um bocadinho mais moderada, conteve-se, mas assim que teve ordem de soltura, aí a vemos, igualzinha ao Ventura, a gritar slogans populistas e a chamar racistas a toda a gente para atrair os revoltados da vida, sem contribuir com uma ideia que seja para a solução dos problemas.
Mariana Mortágua é um flop como dirigente e vai enterrar o partido, talvez em definitivo.
ReplyDeleteVentura é sempre igual a si mesmo: uma desgraça à direita mais direita.
A Mariana Mortágua não tem vocação nem perfil para líder.
DeleteO Ventura, populista ou não, é o único que foge ao esquema parlamentar de décadas. Neste ponto, estou com ele: encostem toda a escumalha à parede, porque, por este caminho, qualquer dia seremos um país ingovernável. Temos mais de 10 mil membros do PCC em Portugal. Alguém denuncia isto? Alguém faz algo para combater isto? Já alguém foi a Viseu entregar flores a alguém?
DeleteTemos um bando de canalhas a viver em bolhas que se estão a carimbar para o português comum.
A Maria Mortágua, doutorada em Economia, não sabe quanto é 8 x 7. É esta trampa que temos no Parlamento.
Djesus! Que confusão que para aí vai. Os milhares de membros do gangue de criminoso do Brasil estão cá porque o governo do senhor Costa desmantelou as polícias das fronteiras. Para safar amigos. Ventura não faz nada pelo país. Diz algumas verdades no Parlamento, mas mais nada.
Delete