January 25, 2025

Os EUA vão à frente na investigação científica, mas talvez isso vá mudar

 


Andrea Apolo, M.D.
@apolo_andrea

Sou investigadora na área do cancro no NCI/NIH e dizem-me que NÃO POSSO

1]apresentar a minha investigação para publicação 

2]participar em reuniões ou viajar

3] contratar pessoal.

Por favor, LIGUE para o seu congressista e diga-lhe que PRECISAMOS dos NIH e que PRECISAMOS de continuar a fazer a nossa ciência e investigação!



Trump hits NIH with ‘devastating’ freezes on meetings, travel, communications, and hiring
Researchers facing “a lot of uncertainty, fear, and panic

As administrações anteriores impuseram pausas nas comunicações nos seus primeiros dias. E a administração do anterior Presidente Barack Obama manteve um limite de participação em reuniões científicas, imposto pela primeira vez pela administração do anterior Presidente George W. Bush, o que, nalguns casos, implicou o cancelamento das viagens dos funcionários para as reuniões.

Mas uma proibição imediata e geral de viajar é invulgar, diz um investigador de longa data do programa intramural dos NIH. “Penso que nunca tivemos uma situação destas e é bastante devastadora para um pós-doutorando ou um estudante licenciado” que precisa de apresentar o seu trabalho e de estabelecer contactos para avançar na sua carreira, afirma o investigador.

Outra consequência da pausa nas comunicações, de acordo com um funcionário dos NIH envolvido em ensaios clínicos no Centro Clínico dos NIH, é que o pessoal da agência não pode reunir-se com grupos de doentes ou divulgar boletins informativos ou outras informações para recrutar doentes para ensaios. Outra incógnita é se os investigadores dos NIH continuarão a ser autorizados a submeter artigos a revistas especializadas.

No comments:

Post a Comment