Mas o sistema político-jurídico ocidental julga sempre contra as miúdas e a favor dos islamitas criminosos. É preciso perceber porquê. Um juíz que olha uma criança de 12 anos, vítima de uma violência extrema e que pensa que ela poderá ter consentido, é um pedófilo, senão em actos, pelo menos em mente: primeiro pensa que a violação é apenas sexo e depois pensa que uma criança de 12 anos tem maturidade para consentir em sexo. É óbvio que é o que está na cabeça deste juíz. Há um problema de machimso extremo arreigado nas mentes masculinas ocidentais que 'desculpa' os criminosos sexuais.
Uma rapariga de 12 anos foi alegadamente violada várias vezes ao longo de vários meses por 19 imigrantes em Viena, na Áustria - o primeiro indivíduo a ser julgado, um cidadão sírio de 17 anos chamado Ahmad, foi absolvido, apesar de já ter confessado, segundo os relatos.
O tribunal considerou que não havia provas suficientes para provar que a rapariga não tinha dado o seu consentimento. O migrante deu à rapariga 100 euros como “gesto de boa vontade” antes de abandonar a sala de audiências.
“Mia alega que Ahmad a forçou fisicamente a fazer-lhe sexo oral na primeira vez e, com gravações subsequentes, ele e a sua horda de amigos migrantes violaram-na repetidamente ao longo de meses”, noticiou a REMIX news.
Os 19 suspeitos são acusados de violar “Mia” em grupo durante meses e de utilizar os vídeos dos crimes, gravados entre fevereiro e junho de 2023, como material de chantagem para a coagir a ter mais relações sexuais, por vezes várias vezes por semana, acrescentou o REMIX.
O caso suscitou uma reação pública maciça, com discussões nas redes sociais e nos meios de comunicação social centradas na imigração, no crime e na forma como o sistema jurídico trata estes casos.
javardos e criminosos é o que são todos os que praticam e mais os que não punem.
ReplyDeleteSim, mas há aqui qualquer coisa mais, porque criminosos de outras religiões não escolhem uma determinada raça para violar de modo sistémico, organizado. E estes escolhem, e em muitos países, de maneira que não é uma coisa isolada, anómala. E o problema é que não vemos autoridades islâmicas religiosas a condenar estes crimes de racismo religioso.
DeleteO problema é mais fundo ainda, porque a Justiça está a ilibar ou desculpar todo o tipo de atos. Aquela mãe que agrediu uma professora foi a tribunal e veio com pena suspensa, os alunos que violaram um colega com um cabo de vassoura ficaram impunes. Esta ausência de justiça é transversal.
ReplyDeleteSão as políticas fundadas nas filosofias deterministas de negação do indivíduo, da sua liberdade e responsabilidade individual. O 'eu' é nada, uma agulha no palheiro da sociedade que o 'criou' e moldou as disposições inatas. Confunde-se a explicação de certos comportamentos -nascer e crescer num ambiente violento e muito machista explica certos comportamentos- com a sua justificação e normalização.
Delete