November 11, 2024

Tornamo-nos intolerantes contra nós próprios para satisfazer a intolerância alheia





Hananya Naftali

@HananyaNaftali

BREAKING: Germany’s parliament votes overwhelmingly to cut public funding for groups boycotting Israel, and recognizing link between Antisemitism and immigration. With 93% support in the Bundestag, this is a historic stand against hate. #StandAgainstAntisemitism
-------------------
(BREAKING: O Parlamento alemão vota esmagadoramente a favor do corte de financiamento público aos grupos que boicotam Israel e reconhece a ligação entre antissemitismo e imigração. Com 93% de apoio no Bundestag, esta é uma posição histórica contra o ódio. #ContraOAntisemitismo)

-----------

Aqui na Europa e em outros países ocidentais somos muito auto-críticos da nossa história e da nossa cultura ao ponto de nos termos tornado intolerantes com a nossa própria cultura, como se fossemos seres humanos piores que os outros seres humanos em geral. Até deixámos de ensinar a História aos nossos filhos nas escolas. Entretanto, imigrantes islamitas que vêm de países e culturas onde ainda se permite a escravatura, a pedofilia, o racismo, o etnocentrismo, a violação, a decapitação, o apartheid de género e outras práticas da máxima intolerância, vêm para aqui e fazem manifestações diárias a chamar-nos intolerantes enquanto perseguem pessoas, matam judeus, violam mulheres e se dedicam a sabotar as sociedades em que vivem como se fossem direitos que têm por viver aqui. Pessoas que nunca pegariam numa arma para defender o país onde estão, nunca defenderiam uma pessoa que não fosse muçulmana e nunca obedeceriam às leis do país pois só obedecem ao seu Deus e aos religiosos do seu país de origem. Isto é uma política suicida, consequência de governos sem discernimento que põem o medo de ser chamado de islamofóbicos acima do interesse e segurança de todos. 

O máximo da tolerância ocidental para com intolerantes que, se tivessem os meios, matavam-nos a todos: os talibãs foram convidados a ir à ONU - fonte: afghanistan-taliban-attends-climate-conference. De todos os cobardes que lideram os destinos do mundo, Guterres está no topo. Estou à espera que haja uma petição internacional para que se demita e deixe de fazer estragos ao mundo com a sua subserviência a assassinos e regimes que corroem até ao âmago as virtudes e possibilidades de bem das NU. 

No comments:

Post a Comment