September 02, 2024

🔱 Pôr as coisas em perspectiva

 

Margo Gontar 🔱

@MargoGontar

Para aqueles que me perguntam se estou bem: são 7:18 da manhã em Kyiv, dormi 2 horas depois do ataque de drones e mísseis. Ainda tenho o som das explosões na minha cabeça e a sensação de tremor no meu corpo. Exausta com a adrenalina está alta e o sol já nasceu = mais difícil de dormir. Portanto, estou viva, mas não estou bem.



Há uns dias houve aqui um sismo. Quando percebi que era um tremor de terra tia uma descarga de adrenalina e fiquei a tremer. Foram apenas 15 segundos ou foi o que me pareceu. Nem consigo imaginar o que seja um quotidiano de explosões, casas a tremer e as fundações a abanar, buracos abrirem-se no chão e nos prédios, mísseis a voar sobre as cabeça. Porque raio não fecham o céu da Ucrânia e porque raio Biden não deixa que os ucranianos usem as suas armas e até proíbe que usem as dos outros?

No comments:

Post a Comment