September 24, 2024

Justiça de islamitas

 

No espaço de dois meses, as forças israelitas localizaram e atacaram a cúpula militar do Hezbollah, em duas ocasiões, enquanto ela mantinha reuniões perto de Beirute. Mas, para a história, ficará a operação que permitiu matar e ferir centenas, se não milhares, de membros a todos os níveis do movimento com um bip.

Ao fazê-lo, Israel escreveu mais um capítulo da guerra híbrida, com uma engenhosa operação especial, mas também inscreveu o seu nome na ignomínia do terrorismo. Detonar milhares de aparelhos sem saber se eles estão na mão de crianças, de médicos, de empregados de escritório, se estão numa loja ou num quartel, não tem outro nom
e.
David Pontes, Público
--------------

David Pontes ainda não percebeu que o Hamas, com o apoio do Hezbollah, desencadeou uma guerra com Israel? E não uma guerra qualquer mas uma guerra com recurso a terrorismo e barbárie? 
Davis Pontes nunca ouviu falar dos nazis na Segunda Grande Guerra? Não sabe que os aliados, para acabarem com a guerra e a barbárie bombardearam a Alemanha? Hamburgo, Dresden, Colónia e todas as grandes cidades foram arrasadas? David Pontes pensa que os aliados, ao lançarem bombas, sabiam se iriam atingir, "crianças, médicos, empregados de escritório, ou se os nazis estavam numa loja, num quartel"?
David Pontes defende que os aliados deviam ter-se abstido de vencer a guerra e derrotar definitivamente os nazis com o argumento de que as bombas de certeza que iriam atingir civis?
Israel deve deixar as estrutura e cabecilhas dos terroristas do Hamas e do Hezbollah intocáveis para não atingir, colateralmente civis? Devem ter este problema de ataques bárbaros a entrar na sua casa de 5 em 5 anos para não correrem o risco de atingir civis? 
Quando o Hamas se esconde atrás dos civis e envia crianças para a morte para serem mártires e servirem de argumento ao mundo, a culpa é dos israelitas?
David Pontes não vê diferença entre atingir civis colateralmente e atingir civis, com tortura e barbarismo, como principal objectivo de manobra de guerra?
David Pontes percebe o que é uma guerra?

A actuação dos islamitas, igual à da Rússia, é justamente escolher alvos civis para torturar e matar e com isso inflingir terror. 

Não há muito tempo, 500 mil Yezidis enfrentaram o genocídio dos islâmicos por se recusarem a converter-se ao islamismo. 10 mil foram mortos, 7 mil mulheres e crianças foram raptadas e violadas. Mulheres e crianças foram propositadamente deixadas a morrer à fome e à sede. 2703 continuam desaparecidos.
O TIJ recusou-se a atuar a favor dos Yezidis! Não me lembro de David Pontes se indignar ou de haver protestos/marchas ou artigos de jornal a pedir a punição dos islamitas.

David Pontes quer que os judeus se deixem matar por terroristas para agradar à sua ideia de justiça, da mesma maneira que os EUA e a Alemanha querem que a Ucrânia morra heroicamente para agradar à sua ideia de justiça e não terem de sujar as mãos? 
-----------

Esta é a justiça islamita, esta é a 'cultura' islamita que David Pontes defende: 

O Irão executa uma pessoa de 8 em 8 horas e exibem-nas publicamente para infundir o horror.


Ialamitas atiram gays do topo de edifícios e quando não morrem acabam de os matar à pedrada 
ISIS e Hezbollah
Justiça do Afeganistão
Vêem-se na assistência homens de fato e gravata, crianças... é a 'cultura' de Estado, a justiça oficial, não é um grupo à parte do Estado.
Pois, esta é a cultura que a ONU e David Pontes defendem. 
Bem podem dizer que não, mas na prática, vivem muito confortavelmente com esta 'cultura' bárbara no mundo e perseguem os que a combatem.
Os que a combatem, fazem o mal e estes islamitas são as vítimas.
Afinal, estão longe e só escravizam mulheres e gays. Que se lixem.
Porém, são as próprias mulheres afegãs a dizer: cortem com todo o tipo de relação com os talibãs, não compactuem com eles, não mandem dinheiro ou ajuda humanitária porque isso tudo acaba nas mãos deles e só serve para nos torturar. Ajudem-nos a tirá-los do poder. E o que fazem os David Pontes do mundo? Compactuam com eles, fazem encontros com os talibãs e mandam ajuda humanitária por seu intermédio, para apaziguarem as suas consciências. As mulheres afegãs que se lixem. Com os judeus é igual. Que se lixem.

No comments:

Post a Comment