August 25, 2024

A Rússia é como um criminoso de violência doméstica

 


Depois de bater na mulher porque é segunda-feira, avisa-a, 'se vais pedir ajuda aos vizinhos ou chamar a polícia, depois não te queixes que eu escale a situação e me torne mais violento. Eu só quero a paz de me deixares bater-te até à morte'. Depois grita para os vizinhos, 'não sei porque é que não gostam de mim mas se vierem ajudá-la mato-a'.

-------------
A propósito da celebração hoje, em Lisboa, do 33.º aniversário da independência da Ucrânia, Mikhail Kamynin divulgou uma comunicação na qual defendeu que "em vez de participar na aventura russófoba imprudente de Washington e da NATO, Portugal e outros países da UE (União Europeia) devem ponderar seriamente a iniciativa do Presidente da Rússia Vladimir Putin que visa construir na Eurásia 'uma arquitetura de segurança igual e indivisível'".

Na mensagem divulgada no 'site' da embaixada, Kamynin referiu que com os "recentes ataques contra a região de Kursk (na Rússia), a Ucrânia voltou a sabotar uma eventual resolução do conflito", argumentando ainda que Portugal tem responsabilidade na "futura escalada".

"Lamento muito que uma das mais desenvolvidas repúblicas da União Soviética tenha sido tanto devastada", concluiu.

JN


No comments:

Post a Comment