Hunter Biden’s trial provides stark window into family drama
His sister becomes teary in the courtroom. His wife confronts a provocateur. Biden family members, and ex-members, are witnesses.
www.washingtonpost.com/hunter-biden-trial-drama/
Este artigo que descreve em pormenor o que se passa no julgamento de Hunter Biden, mostra o lado porco da política. O filho de Biden é acusado, não de ter comprado um revólver (que nunca usou e nem sequer, alguma vez, carregou de balas) porque isso é legal, mas de ter mentido ao preencher o questionário que acompanha a compra: onde perguntam se toma drogas, escreve 'não', quando à época andava a fumar drogas.
-------------
À conta deste acontecimento, que deve ser coisa para merecer uma multa ou assim, a acusação já chamou toda a gente da família que pode chamar, a depor, e tem feito do julgamento um lavar de roupa suja em público: se ele teve namoradas, se foi infiel à mulher, o que disse à namorada... no meio de uma eleição presidencial, é óbvio que esta farsa de julgamento só tem como intenção atingir Biden, o pai. A mãe, mulher do Presidente, tem ido às sessões do julgamento apoiar o filho e calculo o stress em que anda toda a família por causa disto.
Os republicanos, para se vingarem dos crimes de Trump -esses sim, graves- terem sido denunciados e Trump ter sido acusado, arranjam estas farsas de julgamentos para passar a ideia que Biden e a sua família são iguais a Trump e que não há diferença entre dizer uma mentira e tentar um golpe de Estado para ficar no poder.
Os EUA estão numa crise política muito grande.
No comments:
Post a Comment