PNS: demagogia e discurso de alienado que vive num país que não é o nosso. Ele diz que está tudo bem na educação, na saúde... tem um discurso contrário à realidade.
O PS viabiliza um governo de maioria relativa do PSD se este ganhar as eleições? Resposta: "o PS respeita a vontade popular e temos que ser coerentes, se o PS ganhar as eleições governa, se tiver uma maioria no Parlamento governa". LOL Portanto, se ganhar governa e se perder governa na mesma... PNS parece o Raimundo-cassete: não responde e despeja a cassete. Não responde a questões sobre o que vai fazer porque diz que já está tudo feito. Quem o ouça falar pensa que o país tem os problemas todos resolvidos. Só que lá está: sabemos o que fez no Verão passado.
Quanto à educação, não têm soluções, só chavões e coisas vagas, sendo que o PNS defende o trabalho do João Costa e a sua política e diz que devemos ter orgulho no estado das escolas. É inacreditável... promete que, um dia, logo se vê, recupera o tempo dos professores e aumenta os professores novos que entram na carreira, um dia, logo se vê.
Tavares, na educação defende a recuperação do tempo dos professores e a melhoria da educação (quem defende o oposto?) e as escolas definirem os seus currículos. Repetem todos os mesmos chavões e não sabem mesmo do que estão a falar.
Tavares fala e o discurso tem conteúdo, mesmo que se possa não concordar com as suas ideias.
PNS é oco, sem critérios de qualidade e sem rumo e esteve sempre a desconversar para apelar ao voto útil, tornando impossível um debate de qualidade.
No comments:
Post a Comment