January 01, 2024

O PS inteiro está tão diabético de poder que cegou

 


António Costa no PE...??? Para quê?! Para construir uma teia de amigos incompetentes? Para pôr os filhos dos camaradas de partido a estagiar nos gabinetes dos mais altos postos e depois espalhar incompetência lá fora e cá dentro com esse pessoal? Para construir uma clientela de corruptos que escondem notas em vinho e espalhá-los pela Europa toda?  E o que é uma PGR com sensibilidade política? Uma que não ofenda corruptos e traficantes de influências? Que seja escrava do PS mesmo quando o crime entra pelos olhos adentro? 

Qual é a parte da gravidade da governação de Costa  e seus ministros e SE e amigos e adejantes que Ana Gomes não percebeu? Está tão diabética com o poder do PS sobre tudo e todos que cegou?

Os desejos de Ana Gomes para 2024: "António Costa no Parlamento Europeu, um PR com autoridade, uma PGR com sensibilidade política"



9 comments:

  1. Gostei, sobretudo, da PGR com sensibilidade política.
    Esta Ana Gomes nunca me enganou, como sói dizer-se. Muita gritaria, muito espalhafato, mas, quando toca aos amiguinhos, é parecidinha a todos os demais.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hoje-em-dia as pessoas dos partidos vendem a alma ao diabo para ficarem nos postos de poder.

      Delete
    2. "Que seja escrava do PS mesmo quando o crime entra pelos olhos adentro? "
      Eu cá prefiro uma Procuradora Geral da República que proteja os que violam o segredo de Justiça. Por esse método pode tramar-se todo o políticas, e bem pois andam todos a gamar. E essa mania das provas dos crimes é um disparate para proteger corruptos. Os Tribunais deviam condenar sempre que os crimes entram pelos olhos adentro. Com a exigência de provas não se chega a lugar nenhum. E devia haver mais escutas dos telefonemas, assim apanhar-se-ia muita coisa.

      Delete
    3. Eles estão condenados?? Alguém está na cadeia?

      Delete
  2. "Eles estão condenados?? Alguém está na cadeia?" Sim, basta ler os jornais.
    O pior é os que são condenados na praça pública e depois são absolvidos ou nem chegam a julgamento.
    Quando não se encontram provas há que recorrer à condenação "quando o crime entra pelos olhos adentro?" E mais, o acusado é que deverá ter de provar a sua inocência e não sobrecarregarem o acusador com a obrigação de provar o crime.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não diga disparates. O crime entra pelos olhos adentro a nós todos (menos aos devotos) mas o MP investiga antes de acusar. Como é óbvio.

      Delete
    2. Visto de outra perspetiva: Portugal é um país de gente íntegra e honesta.

      Delete
    3. lol isso tem piada mas não resolve o problema dos partidos políticos que temos

      Delete
  3. Acho muita graça ao seu sentido de humor. A vida é bela.

    ReplyDelete