A Alemanha introduziu uma proibição completa das atividades do grupo terrorista Hamas a partir de 2 de Novembro.
Protestos pró-Palestina em toda a Alemanha foram proibidos e as escolas em Berlim têm permissão para proibir o traje islâmico de cobertura total da cabeça.
Sim, porque é que os manifestantes a favor do Hamas aparecem todos cobertos?
E porque é que outros países europeus não acabam com manifestações a favor do Hamas com bandeiras do Estado Islâmico?
E porque é que outros países europeus não acabam com manifestações a favor do Hamas com bandeiras do Estado Islâmico?
Ser a favor de um Estado da Palestina é muito diferente de ser a favor de um Estado terrorista do Hamas.
Hoje os israelitas entraram dentro de um hospital de Gaza. Estive a ver a entrada deles. Foram até à cave e encontraram um alçapão ali perto que liga aos túneis e tinha biberões e outros objectos que mostram que tiveram ali alguns reféns. Bebés com menos de um ano e crianças de seis e sete anos, enfiadas em túneis, os mais velhos que já percebem o que se passa e estão no mais puro do terrores com as pessoas que lhes assassinaram os pais.
Há uns dias vi uma incursão dos israelitas perto da fronteira de Gaza. Um grupo do Hamas apanhou um carro com uma mulher e dois filhos, uma garota com 5 anos e um bebé e matou a mãe em frente deles. A criança ficou dentro do carro a proteger o bebé, com a mãe rebentada no banco da frente. Quando ouve pessoas aproximarem-se grita, "não me matem que só tenho cinco anos e tenho aqui um bebé". Entretanto ouve-os falar e pergunta de dentro do carro, "são israelitas?" Quem é que faz isto?
Enquanto a Palestina for governada pelos terroristas do Hamas não poderá haver paz porque eles já disseram mil vezes que não querem paz, querem a morte de todos os judeus. Foram criados no ódio, na violência e na ideologia dos mártires como todos os islamitas radicais.
No comments:
Post a Comment