Vergonha é uma senhora que não conhecem
O "rolo compressor da maioria". PS aprova relatório da CPI sozinhoNo documento, há apenas uma referência aos acontecimentos nas Infraestruturas; sobre a saída de Alexandra Reis ficou concluído que há "depoimentos diferentes" e, segundo o PS, não houve ingerência na gestão da companhia.
Pois é, a democracia tem este inconveniente de as decisões serem aprovadas por maioria. Podia ser ao contrário.
ReplyDeleteA democracia também tem este inconveniente de ser pervertida por partidos com maiorias absolutas e nenhum sentido ético. Daí poucas sobreviverem enquanto tal.
Delete"pervertida por partidos com maiorias absolutas"
DeleteNão são os partidos quer pervertem, são os eleitores. Estes geralmente não sabem votar. O voto só devia ser permitido às pessoas inteligentes e que se comprometessem a distribuir os votos com alguma equidade. Assim procuraríamos que o resultado das eleições fosse próximo do que nos agrada. Como está pode sair coisa de que não gostamos. Aí estou de acordo consigo, muitas vezes o resultado também não me agrada.
É isso: os culpados dos crimes não são os criminosos, os culpados de corrupção não são os corruptos, os culpados de abuso de poder não são os abusadores, os culpados dos roubos, não são os ladrões, etc. ... culpados são os outros não criminosos...
Delete" culpados dos crimes não são os criminosos,...."
DeleteAgora está a gozar.
"os culpados dos roubos, não são os ladrões," Esta tem alguma piada.
Já que estamos em maré de piadas, que acha desta?:
ReplyDelete"Pedi uma tosta mista e uma cerveja. Entrei à conversa com o rapaz ao balcão e comentei que, com a chegada do pessoal para as jornadas católicas, o negócio iria ser muito bom. Respondeu-me: "Estamos mesmo a pensar vender tostas místicas..." Não perco a esperança nesta juventude."
Foi tirada do blogue de Seixas da Costa. E está bem apanhada, não acha?
Tem piada.
Delete