May 10, 2023

O ME é indiscritível




Só abre a boca para dizer mal de professores ou para enganar  - ainda ontem li nos jornais que ele disse que ouve os professores e os diplomas que tem aprovados são para bem dos professores.

Onde foi ele buscar os dados para dizer que as declarações que os professores prestaram são falsas? Afinal, quem declara doenças e condições médicas são os médicos, não os professores. Quer dizer que há milhares de médicos que vão agora ser investigados por falsas declarações? Os médicos confessaram ter prestado falsas declarações? Fez um inquérito tipo, Constança Urbano sobre as secretas? Onde foi ele buscar os dados para esta afirmação? Ou esta afirmação é mais uma das 'mentiras garantias à Costa' para justificar ter desviado mais de 14 mil médicos para perseguir professores? 

O ME é indiscritível. Não temos professores. Milhares de alunos estão sem professores ou têm pessoas sem formação a fingir de professores. Temos um ensino adulterado com as políticas sensacionalistas dele, mas ele só se preocupa em atacar os professores. Isso e fazer avançar a sua carreira. E o primeiro-ministro apoia-o em tudo. E o Presidente assina de cruz.


Mobilidade por doença dos professores: 20% das declarações apresentadas eram falsas

Segundo João Costa, no processo de constituição de juntas médicas apresentaram-se apenas “dois centros, um em Lisboa e outro no Norte”.

Um em cada cinco professores que pediram mobilidade por motivos de doença prestaram declarações falsas, revelou, esta tarde, o ministro da Educação João Costa, em declarações no Parlamento.

No comments:

Post a Comment