É na AR e com o a próprio. Vamos ver no que isto dá.
O PS não quer que a comissão tenha acesso às imagens do Ministério das Infraestruturas. O PCP está com o PS. É sempre bom saber.
Bruno Dias começa a ronda de questões para demonizar as empresas privadas. A TAP ia de vento em popa com a gestão pública, depois vierem os maus e agora é preciso que o ministro diga que a TAP é nossa, é a Pátria, é a Nação e temos que morrer por ela :) ... por assim dizer.
Galamba responde com slogans e não diz nada sobre coisa alguma. Procuram isto, têm intenção daquilo, blá, blá blá... ele tem defendido a TAP com a espada de Nuno Álvares Pereira :) Portanto isto vai ser assim: dizer nada gastando muito tempo com bavardages.
Galamba absorveu Sócrates na expressão da cara, na maneira como abre muito os olhos... podemos tirar o Galamba do Sócrates mas o Sócrates não sai dele.
Vou adormecer...
Pedro Soares chama-lhe mentiroso e pergunta-lhe porque mentiu relativamente à reunião com a CEO da TAP. Ele disse que não percebe a pergunta e que não mentiu. LOL E fala em tom doce, nada parecido com a cena de dizer ao ex-adjunto que lhe dava dois socos. É um espertalhão à maneira de Sócrates. Diz e desdiz e não sabe mas sabia e que é verdade e a mentira é verdadeira. LOL
Espero que os deputados não se deixem enrolar por este fala-barato. O homem é um banha da cobra. Igual ao Sócrates. Absorveu-o tipo penso :) Está há 5 minutos a dizer nada e a engonhar. Volta a dizer que está a defender a TAP com a espada de Nuno Álvares :)
Ele só se preocupa em ser responsável, diz ele. Isto parece uma rábula. Ele é divertidíssimo :) Já vai em 10 minutos de falar sem dizer uma coisa que seja. O espertalhão está a desviar o assunto para a Alexandra Reis para ver se mordem o isco :) Também quero ver se mordem,
Chiça... não se cala. Que horror!
Agora ataca os deputados e o inquérito. Porque ele é puro e os outros é que têm maldade. 15 minutos e não se cala! Chiça! Deve ser horrível trabalhar com ele. Ruído, ruído. Já desliguei do que está a dizer... é uma espécie de ladainha ridícula. Já conseguiu pôr o deputado do BE à defesa :)
O deputado do BE dá-se ao trabalho de repetir que ele mentiu: aí vem mais meia-hora de homilía de fazer dormir.
Enfim, 2 = 0 para o Galamba que se embrulha todo e parece que sai por cima. Igual ao Sócrates. Igual. A mesma estupidez em tom emocional de desvalorizar tudo e dizer A e ¬A como se fosse tudo o mais certo e puro. Ele não se lembra das coisas que disse, mas sabe que foi às 4 e 10h ou às 2 minutos para as cinco. É um caso de memória temporal 😄
Galamba deu autorização para a CEO ir à reunião mas não sabia de nada. Aliás, ele nem sabia quem era a CEO... soube pela TV 😄
Galamba está como Sócrates quando o incomodavam: o ar dele é de quem está interiormente a chamar palavrões aos deputados com ar de quem não está habituado a ser contrariado. Como sabemos vai a corre fazer queixinhas ao primeiro-ministro que vem logo à TV chamar ladrões e bandidos aos que o contrariaram e declarar que o SIS fez bem porque estava em causa... sei lá... a espada do Santo Condestável 😄 Agora descaiu-se, 'A minha chefe de gabinete'. Ele já tem na sua mão o registo de todas as chamadas. Pois... é só fazer um telefonema... ao SIS? À PJ? À colega da Justiça?
Espero que alguém lhe pergunte dos socos 😄
Voltou a chamar ladrão ao ex-adjunto. LOL, já lhe perguntaram várias vezes quem mandou fechar o ministério e ele já disse várias vezes que é irresponsável porque não quer saber do ministério, embora seja o ministro. Ele estava preocupado com o ladrão (voltou a chamar-lhe ladrão) e com as funcionárias que "levaram pancada". Já está a variar.
O deputado do BE fez melhor trabalho do que parecia ir fazer (conseguiu irritar o ministro e fazê-lo entrar em contradições e meter os pés pelas mãos) e o Galamba não tem categoria nenhuma para chefe de qualquer coisa, quanto mais para ministro. Parece um empregado do próprio SIS.
Ele era o caos no ministério, com pancada, ladrões, as portas fechadas, telefonemas ao SIS, bicicletas pelo ar, mas ele estava em casa de pantufas 😄 demasiado perturbado para ir lá 😄
Há imensos deputados a dormir, outros no Twitter...
Agora é a vez do deputado do PS. Vou aproveitar para ir jantar porque agora vem o afago (talvez tenham até combinado as Q&A)
Bem, ainda voltei a tempo de ouvir o espectáculo deplorável de um deputado da AR (do PS) a limpar o rabinho sujo de um ministro do governo. O deputado do PS pede desculpa de fazer perguntas que incomodem o ministro.
Galamba diz que dá mais importância às suas testemunhas (a sua chefe de gabinete, a sua assistente...) que aos factos. LOL Despautério, não?
O homem tem os gestos todos do Sócrates. Todos. E a linguagem. Faz impressão. Parece um clone. O tipo é insuportável. E a verborreia. Chama a todos mentirosos. Só ele e as 'suas' testemunhas falam a verdade. O pânico era tal que assim que aterrou ligou logo ao Frederico Pinheiro a demiti-lo. 😄 e no dia a seguir arregimentou o primeiro-mistro para vir à TV nacional chamar ladrão ao ex-adjunto e crucificá-lo publicamente. Aliás, como fizeram à ex-CEO da TAP a quem despediram pela TV. É tudo uma baixaria.
Paulo Rios do PSD entra em cena depois da vergonha aquele deputado do PS que se prestou a fazer de palhaço. Deixou em acta que não vai ser arrastado para a normalidade do ministro que acha normal combinar perguntas com quem vai às comissões. O deputado palhaço do PS ralhou com o colega deputado por incomodar o ministro. Que miséria...
Agora não responde ao deputado Rios. Diz que entendeu ficar porque entendeu... recusa responder às questões dos deputados que o incomodam. Ele o primeiro-ministro (ou o Medina?) decidem em sintonia. Estão em sintonia um com o outro 😄 O Galamba está irritado com o deputado do PSD e está a dizer que não lê os relatórios no pormenor e não é jurista. Não percebe nada do relatório mas algum jurista há-de saber e dizer qualquer coisa. Que irresponsável! LOL Está completamente embrulhado e irritado porque não é capaz de dizer porque é que destituiu a ex-CEO.
Galamba é um autoritário e um bacoco. Um ignorante que nem sabe explicar como trabalha. E é este indivíduo que gere um ministério destes. Ele dá instruções mas as suas instruções não são ordens, ou seja, ninguém quer saber do que ele manda?
Está sempre a dizer que as suas testemunhas são o mais importante e que o outro não tem testemunhas porque é ele que as tem. E diz isto com o maior descaramento, que já assegurou para si as testemunhas.
Perguntaram-lhe pelos socos e ele nega e diz que esteve muito calmo e... tem testemunhas no carro 😄 ... mas há bocado, ele assim que aterrou em Lisboa estava perturbadíssimo com as conversas da chefe de gabinete extraordinária que também estava perturbadíssima. Mas no minuto seguinte ligou ao adjunto e estava tranquilo. Depois foi para casa enquanto andavam à pancada no seu ministério. 😄
Não há pachorra para a verborreia dele. Poluição sonora. Vou mudar de canal 5 minutos.
O deputado do PSD destapa as aldrabices todas dele e ainda o goza. LOL O Galamba é um palhaço. Recusa responder à Comissão o que mostra o calibre do seu autoritarismo.
Galamba não tem um pingo de credibilidade e percebe-se isso perfeitamente. Recusa-se a mostrar as suas mensagens no telemóvel trocadas com e a propósito de Frederico Pinheiro e é evidente porquê...
Galamba é infantil a mentir.
Agora fiquei com uma dúvida: Costa protege Galamba porque Galamba está protegido pelo facto de ter sido Costa que o mandou chamar o SIS? Quiçá até lhe terá dado o número directo do seu SIS, aquele a quem recorre quando precisa de serviço? Está comprometido e daí ter vindo para a TV enterrar um pobre adjunto que não faz sombra a nenhum deles a não ser por ter na sua posse um PC com notas que os comprometem?
Louvo-lhe a paciência. Estamos entregues à bicharada.
ReplyDeleteCompletamente.
ReplyDelete