March 15, 2023

Intervalo para coisas prosaicas

 

Sou só eu que acho que os prémios dos óscares são uma cerimónia cada vez mais disparatada e desinteressante? Ontem à noite vi no YouTube pedaços da cerimónia dos óscares (a parte de saber quem ganhou o quê, sobretudo) e das entrevistas à entrada da cerimónia. Um espectáculo de vaidade excessiva e exibicionismo, na maioria dos casos, com poucas excepções. Epá, não sei, mas acho aquilo tudo cada vez mais... ao lado de tudo o que interessa. Duas questões: 

1º Sou só eu que acho de mau gosto as mulheres virem quase nuas e toda a gente ter que levar com aquela exibição de carne toda em cima? Imagine-se se um homem fizesse a mesma coisa e viesse naqueles propósitos e obrigasse toda a gente a ter que levar com a sua carne em cima. Que tem isso que ver com ser actriz? Não percebo e acho agressivo. 

2º Sou só eu que acho que o filme que ganhou aqueles prémios todos não tem grande interesse? Confesso que tive dificuldade em ver o filme até ao fim. Havia filmes bons que nem uma menção tiveram. Não percebo.


No comments:

Post a Comment