January 25, 2023

Resolver o problema do trânsito, não há pressa, mas gastar 13 milhões a espalhar altares e palcos pela cidade, isso é que é importante



Câmara justifica custo de altar-palco de 4,2M com necessidades do evento


"Não tem nada a ver com outro palco feito em Portugal", disse o vice-presidente do município, Filipe Anacoreta Correia, revelando ainda que a autarquia vai investir cerca de 35M€ na JMJ, dos quais 21,5 milhões serão no Parque Urbano Tejo-Trancão.

Na terça-feira, o presidente da Câmara de Lisboa, Carlos Moedas, referiu que sabia que a construção do altar-palco iria ficar muito cara, acrescentando que será realizada com as especificações indicadas pela Igreja Católica.

"Queremos que esse palco, essa infraestrutura, fique para o futuro e que muitas dessas infraestruturas fiquem para o futuro. Eu sabia que isto ia ser muito caro, que era um investimento muito grande para a cidade", indicou Moedas.

Além do Parque Tejo, a Câmara Municipal de Lisboa tem previsto um investimento de cerca de 13,5 milhões de euros para montar recintos em outras partes da cidade, nomeadamente no Parque Eduardo VII, Terreiro do Paço, Alameda D.Afonso Henriques e Parque da Belavista.

No comments:

Post a Comment