January 14, 2023

Manuel Carvalho queixa-se de os professores serem demasiado eficazes

 


A greve é justa diz ele, mas os professores andam a fazê-la com demasiada eficácia e isso é uma cobardia. Deviam fazê-la de maneira incompetente [imitar o ME?] para que o governo pudesse ignorá-la olimpicamente, como costuma fazer. E como seria uma greve justa segundo este lambedor de extremidades? Bem, os professores queixavam-se no formulário nº 5, enviavam ao ministro e iam trabalhar agradecendo a Deus a dádiva da pessoa do ministro. Ele, provavelmente, usava o formulário para aquele serviço e pronto, já se podia continuar a destruir a educação sem estas pessoas que não sabem estar na sala dos incompetentes e dos sicofantas.

Entretanto, aquelas duas pessoas que escreveram os projectos Maias e outras mediocridades para o ME,  Ariane Cosme e Rui Trindade, escrevem um artigo a dizer que o ME é o nosso melhor amigo e que esta greve se deve ao ministro ser muito exigente e os professores não o acompanharem... 






2 comments:

  1. Manuel Carvalho deu umas aulitas há 3 anos e, por isso, considera-se especialista na matéria.

    Dito isto, quem considero um zero absoluto e uma lambe-botas socialista deprimente é a escritora Inês Pedrosa: que coisa tão reles e vácua!

    ReplyDelete
  2. Não ligo a pessoas intelectualmente desinteressantes.

    ReplyDelete