É difícil não desconfiar dos poderes europeus. Veja-se este indivíduo, o maior conselheiro de Merkel e ainda um dos 'especialistas' que mais vai à TV comentar a guerra da Rússia na Ucrânia. Sabemos que Putin tinha muitos cancros infiltrados no governo da Alemanha e não só. (Agora gabam-se de ter interferido nas eleições americanas) Mas a Alemanha tem um serviço de informações e com certeza sabiam disso... ou não? Os políticos e seus conselheiros europeus já só são recrutados entre os amanuenses dos partidos e quanto mais idiotas melhor? E não é só na Alemanha. Em outros países europeus um grande número de 'especialistas' militares e professores universitários só dizem baboseiras, baseadas em slogans e não em factos ou informações fidedignas. Não admira que Putin e a China pensassem que os europeus estavam demasiados decadentes e vendidos para serem capazes de lhes fazer frente. Cada vez tenho mais admiração pela visão, determinação e heroísmo dos líderes ucranianos e do seu povo porque tiveram e têm que lutar contra os russos e ainda contra todos os idiotas que pululam aos milhares pelos postos de poder europeus, gente com muitos títulos e nenhuma cabeça. Nenhuma cabeça. Este 'especialista' que vaticinava a derrota da Ucrânia em três dias, continua a ir à TV dizer que a Rússia é invencível.
Retired General Erich Vad and advisor of the German government in February 2022:
— (((Tendar))) (@Tendar) November 9, 2022
“Putin will win. The Russian Army is modern and superior. No military support from outside will make a difference and in a few days that will be over.”
Me: Shut up & sit down!pic.twitter.com/bDsrpMVVh9
🔴 "Desde el punto de vista militar, las operaciones han sido diseñadas de forma impecable. Ha atacado por tres frentes imparables. Esta noche tomarán Kiev y cuando ya tengan la capital, es absurdo seguir combatiendo".
— El Cascabel (@ElCascabelTRECE) February 24, 2022
💬 José María Treviño, almirante retirado, en #ElCascabel24F pic.twitter.com/xOm4knQJjm
No comments:
Post a Comment