October 17, 2022

Às vezes é difícil contermo-nos na linguagem para classificar este governo de políticos cobardes

 

Políticos cobardes e incompetentes, fracos com os fortes e fortes com os fracos. A inflação faz as portagens subirem 2% e o meu salário descer aí uns 13%. Extraordinário como o mesmo acontecimento beneficia uns e lixa outros. A ADSE agora não comparticipa nada que se relacione com a especialidade de ginecologia. Compreende-se... a função pública não tem trabalhadoras mulheres e esta especialidade é um luxo e só algumas mulheres precisam regularmente desse luxo. Também deixaram de pagar várias análises de sangue. Deve ser outro luxo. O Medina tem 900 milhões do dinheiro da ADSE, portanto, dos nosso descontos, guardados, vá-se lá saber para quê... ... para os amigos, os assessores especiais, os primos, os dos ajustes directos? Não sei. O governo é o patrão que mais mal trata os seus trabalhadores - com excessão dos filhos dos deputados, dos amigos, da família, dos consultores jurídicos e das firmas para onde esperam ir fazer de administradores não executivos quando forem ex-ministros, o cargo mais almejado do rectângulo.

O governo do PS faz lembrar um indivíduo aqui do burgo que tem uma pequena empresa: 4 táxis. Tem bons clientes e bom dinheiro, mas trata mal os motoristas que lhe guiam os táxis e paga-lhes com atrasos de 15 dias, ou mais, porque gasta o dinheiro em festas com os amigos e em jeans de 150 euros, mas tem sempre desculpas para pagar mal e tratar mal. A culpa é sempre dos outros.

Portagens voltam a aumentar em 2022

Depois de dois anos sem aumentos, as portagens vão voltar a subir no próximo ano, após a inflação de Outubro ter ficado em 1,8%. Será o maior aumento desde 2016.

No comments:

Post a Comment