Vim agora mesmo de lá. Actualmente poucas vezes lá vou mas de cada vez há qualquer coisa no funcionamento administrativo que piorou.
A admissão nas consultas já há bastante tempo que funciona mal. Temos que fazê-la ao balcão e pagar antes da consulta, de maneira que é uma lotaria. Podemos chegar lá e ter uma pessoa à frente e seis ao balcão a atender ou podemos ter 20 pessoas à frente, duas pessoas ao balcão a atender que não sabem mexer no programa e passar a hora da consulta e ainda estarmos a cinco números do nosso. Admissão rápida em caixas automáticas. Já ouviram falar??
Enfim, agora é o acesso ao hospital, embora a minha taxista me tenha dito que isto está assim há algum tempo. Um táxi ou um carro particular que vá deixar ou buscar alguém tem que passar pelo acesso ao parque de estacionamento e quando este está cheio, o que acontece todos os dias, pelos vistos, a cancela só abre quando alguém sai do parque de maneira que formam-se filas gigantescas estúpida e escusadamente. E se pessoas como eu, normalmente podem descer e passar a cancela e esperar aí pelo carro, como fiz hoje, muita gente tem mobilidade reduzida e não pode: afinal, é um hospital.
Enfim... à portuguesa...
Da maneira como "fala", só pode ser uma coisa pública.
ReplyDeleteNão percebi se isso é ironia por se dizer que as coisas públicas é que têm problemas ou se é uma crítica à minha pessoa por ter dito isto aqui publicamente.
ReplyDeleteHei-de ir à página do hospital à procura do sítio onde se podem fazer sugestões ou críticas ou o que for e deixar lá escrito o que escrevi aqui porque comentei isto com a funcionária que me atendeu ao balcão e ela disse que também têm o mesmo problema e sugeriu-me que fizesse essa sugestão ao hospital.
É a primeira opção. Estamos sempre a ouvir que o público é uma desgraça e o privado o melhor dos mundos.
ReplyDeleteAh...pois isso é porque geralmente, as pessoas que estão à frente dos serviços públicos têm como CV ser filho ou primo de alguém político e nada mais.
ReplyDeleteTambém é verdade.
Delete