by Clay Bennett
Soube dos terríveis acontecimentos em Bucha ontem de manhã pelas notícias de que a Rússia estava a convocar o Conselho de Segurança da ONU em ligação com o massacre dos nazis ucranianos em Bucha.
À noite, o apresentador de TV do Canal 1 explicou:
"A provocação em Bucha foi preparada pela OTAN há muito tempo e ao mais alto nível. É também confirmado pelo facto de o Presidente Biden ter chamado a Putin "carniceiro" pouco tempo depois. Ouça como o talhante inglês e "Bucha" são consonantes. É assim que o público ocidental tem sido subconscientemente preparado para esta provocação."
Digo-vos, não fazem ideia da monstruosidade das mentiras nos canais federais. E, infelizmente, a sua capacidade de persuasão para aqueles que não têm acesso a informação alternativa. O meu argumento é que a propaganda de Putin há muito que deixou de ser uma ferramenta. Eles são os verdadeiros belicistas e tornaram-se uma festa por direito próprio.
Exigem a guerra até ao fim. Mesmo uma guerra nuclear não os assusta. Eles difamam e destroem os seus próprios Putinistas em directo na televisão se apenas insinuarem que as conversações de paz são uma coisa boa. A política é uma cobra de propaganda que morde a sua própria cauda. Os propagandistas criam uma opinião pública que já não permite apenas que Putin cometa crimes de guerra, mas exige-os dele.
Os Warmongers devem ser tratados como criminosos de guerra. Toda esta "Radio Thousand Hills" deve ser sancionada agora e julgada um dia.
Bem, gostaria de vos lembrar que o Grupo Nacional dos Meios de Comunicação Social, que detém a parte de leão deste aparelho de mentiras, pertence sem dúvida pessoalmente a Putin, razão pela qual é mesmo formalmente chefiado pela amante de Putin, Alina Kabaeva (ver a nossa investigação "Um Palácio para Putin").
As medidas mais drásticas devem ser tomadas para obstruir o trabalho destes herdeiros de Goebbels. Desde uma proibição total do fornecimento e manutenção de equipamento, até à procura dos seus bens no Ocidente e "listas negras" de vistos.
As atrocidades monstruosas em Bucha, Irpen e outras cidades ucranianas foram cometidas não só por aqueles que ataram as mãos de pessoas pacíficas nas suas costas, não só por aqueles que dispararam na parte de trás da cabeça, mas também por aqueles que ficaram a assistir e sussurraram: "Dispara, dispara, vamos tocar tão bem no programa de televisão do fim da noite".
No comments:
Post a Comment