Romeo Kokriatski
@VagrantJourno
Uma pequena história de invasões russas para caçar escravos na Ucrânia - a família da mulher do meu primo, de Mariupol, foi 'evacuada' para a Rússia. Primeiro foram enviados para Taganrog, depois para Rostov, agora Khabarovsk, no extremo oriente. Ninguém lhes diz porque estão a ser enviados, por que razão, ou o que farão uma vez lá. Apenas um sistema burocrático interminável e desumano, transportando escravos à força para onde quer que desejem. Não sabemos como levá-los de volta à Ucrânia ou como ajudá-los na Rússia - apenas à espera de ouvir uma notícia de um telefonema emprestado.
Para mim é inconcebível que isto esteja a acontecer no século XXI, no mundo civilizado. O que é que eles vão fazer? São enviados para um kolkhoz como mão-de-obra escrava livre? Para um campo de lealdade? GULAG? Como é que alguma vez voltarão para casa?
A Rússia deve ser derrotada. Moscovia delenda est. Não há outra resposta moral, ou infernal, ou mesmo prática a este tipo de rapto em massa. Nada mais que a derrota total do regime fascista no Kremlin. Por qualquer meio necessário.
Estou tão cansado. Os meus primos e a minha tia estão a lutar. Os meus melhores amigos estão a lutar. Alguns dos meus familiares já perderam a sua casa. Agora outros foram raptados - podem ser parentes distantes, mas ainda são parentes. E depois os fdp presunçosos sentam-se a milhares de quilómetros de distância e sorriem e dizem: "Porque não se rendem?
Nada importa, no mundo, do que a derrota do Reich fascista. Nada mais, porra nenhuma. Não acreditas em mim? Vem à Ucrânia
No comments:
Post a Comment