April 24, 2022

A triste verdade dos factos



Anton Gerashchenko

@Gerashchenko_en

Através da indecisão do Chanceler @OlafScholz e do seu governo em transferir armas para a #Ukraine o povo da Alemanha está a fazer tudo para que Putin mate o maior número possível de ucranianos e confisque o maior número possível de territórios. #UkraineUnderAttack 

@OlafScholz bloqueia constantemente a transferência ou a venda de armas para a Ucrânia, argumentando que irá agravar o conflito e que mais civis serão mortos (não impediu os EUA&UK). Diga isto às pessoas em Odessa, Borodyanka, Mariupol, Kharkiv, Sumy, ou às pessoas mortas em #BuchaMassacre.

A única forma de acabar com a guerra o mais depressa possível é dar a 
#Ukraine tantas armas quantas as necessárias para infligir uma derrota militar a Putin e aos seus exércitos de saqueadores e assassinos. Só assim a paz é possível - a Ucrânia vence e com ela todo o mundo civilizado.

@OlafScholz ainda não compreendeu que Putin não está em guerra connosco mas Consigo - com os EUA, NATO, UE, com os direitos humanos, a democracia, a liberdade de expressão. Se não percebe, então demita-se e vá trabalhar com Schroeder em Rosneft e Gazprom! Os amigos de Putin são sempre bem-vindos lá. O governo Scholz deveria ajudar a Ucrânia a expulsar Putin e o seu exército do território ucraniano ou demitir-se em vergonha. O povo da Alemanha merece melhor!

PS: Lembramo-nos da mesquinhice de enviar para a Ucrânia 5.000 coletes e capacetes, duas semanas antes da invasão - a 4ª economia mundial... E a proibição de aviões britânicos sobrevoarem a Alemanha com armas para a Ucrânia. E terem ignorado o apelo da Ucrânia contra a NS2 para não desencadear a agressão de Putin.

No comments:

Post a Comment