Le maire de Melitopol, Ivan Fedorov, qui avait été enlevé par les Russes, a été libéré lors d’une opération spéciale. Zelensky a échangé avec lui.
— Faustine Vincent (@faustvincent) March 16, 2022
Le maire : «Merci de ne pas m’avoir laissé tomber»
Zelensky : «On ne laisse pas tomber les nôtres»pic.twitter.com/pbr0SXYDKK #Melitopol
Estive a ver a opinião de Vitral Moreira no blogue Causa Nossa sobre o Professor John Mearsheimer. Depois vi a conferência deste Professor americano no blogue Aventar. Em seguida li os seus artigos no IP Azul sobre a guerra na Ucrânia e conclui que John Mearsheimer é um analfabeto na matéria.
ReplyDeleteSó me impressiona que haja tanta gente a incitar os ucranianos mas .... de longe.
Não sei quem é esse indivíduo. E incitar a quê...? E porquê de longe? Devíamos, todos que estamos solidários com os ucranianos na sua luta contra um déspota terrorista, mostrar esse apoio indo para a Ucrânia? Se estivermos solidários com as iranianas torturadas devemos ir para lá pedir para ser torturadas? É assim que melhor se ajuda, senhor anónimo? Na realidade não estamos longe: os ucranianos têm sentido muito próximo o apoio da maioria dos povos e da Europa toda e esse apoio tem ajudado e tem-lhes dado força.
ReplyDelete"Não sei quem é esse indivíduo." O seu desconhecimento é óbvio.
ReplyDeletese acha que não conheço nem sei nada, o que não percebo é o que vem aqui fazer ao meu blog...
ReplyDelete" não percebo é o que vem aqui fazer ao meu blog..." Há coisas para além do que conseguimos perceber. Venho porque gosto. Mas não sei explicar.
ReplyDeleteO coração tem razões que a razão desconhece.
whatever
ReplyDelete