November 14, 2021

Vamos lá fazer aqui um bocadinho de inveja 🙂

 


Fui comer a um restaurante em Lx que vai directamente para o meu Top10. É diferente, elegante sem perder o conforto, bem decorado, bom ambiente, pessoal muito simpático e óptima comida relativamente barata. Era tudo óptimo, desde o amuse-bouche até à sobremesa. Que mais se pode desejar...? 

Outro dia levaram-me a um restaurante caríssimo onde não se come mal mas também não se come nada que deixe marca. Essa conta custou-me pagar, mas esta não, tendo sido tudo tão agradável e bom. Quando se dá por isso passou-se lá mais de duas horas.

Não há dúvida que o turismo trouxe melhorias à hotelaria. A restauração que era muito limitada e algo pesada, hoje em dia é muito variada e cheia de projectos excelentes. Enfim, gostei deste restaurante, mas não vou dizer qual é porque quero ir lá mais vezes, sossegada. O restaurante estava cheio mas sem aquelas confusões de outros, como um pequeno segredo bem guardado. E eu sou óptima a guardar segredos 🙂


3 comments: