Temos uma classe de políticos tribal. É revoltante como empobrecemos o país, como trabalhamos, somos esmifrados nos impostos para sustentar clãs das tribos políticas. Se não paramos de eleger chefes de tribo proto-autocratas e veniais, não temos hipóteses de futuro. Já basta serem, a maioria, ignorantes e incompetentes, mas juntar a isso o egotismo e o tribalismo... Dizem por aí que Medina é o sucessor de Costa. Quem é que quer que este tipo seja algum dia primeiro-ministro? Um indivíduo sem o mínimo sentido de Estado?
Medina nomeou administradores que deram seis contratos a uma só família
Câmara de Lisboa negou responsabilidades nos 230 mil euros distribuídos ao mesmo clã pelos Serviços Sociais da CML, esquecendo que dois membros do Conselho de Administração dessa associação são nomeados pelo presidente da autarquia.
E somos esmifrados também para dar subsídios às famílias dos pobres. Porque é que os empregadores não lhes pagam mais em vez de sermos nós a sustentá-los? A resposta é simples: os empregadores pagam pouco aos seus empregados porque os grandes grupos económicos têm o dinheiro lá fora. E, depis, somos nós, classe média, que tem de pagar os subsídios para os filhos que, mesmo assim, não são suficientes. E toda a gente aplaude a vinda de mais imigrantes para que os salários sejam cada vez mais baixos...
ReplyDeleteIsto é uma pouca vergonha! E os ricos, cada vez mais ricos!
E mesmo a dita esquerda, alinha nisto tudo! Por isso é que não há uma oposição ao Governo. Como é que a oposição se vai opor a políticas que beneficiam os ricos?! Esta é a esquerda que a direita gosta!