September 09, 2021

Esta ministra não me representa




É uma contabilista que não sabe pensar para além das margens das colunas. Não me representava quando estava na educação e não me representa no ministério-tacho onde está agora. 

Estes ministros sem mérito, promovidos por tachada, estão habituados a fazer umas porcariazinhas, a estragar a torto e a direito e a ser condecorados pelo amigo chefe, como se tivessem feito uma grande coisa. Estão habituados, como se vê pela capa deste jornal, a ter a imprensa obediente a defender a sua incompetência. Estão habituados à autocracia e à falta de inteligência e ética serem premiadas (cabrita sendo o exemplo máximo). Não estão habituados a ter de negociar em democracia, estão habituados a mandar autocraticamente. Depois, um dia, têm que enfrentar negociadores que são forças opostas não-obedientes e só choram e ameaçam. Não têm recursos competentes para as enfrentar. E quem paga a sua incompetência somos nós.

Esta ministra não me representa e revolta-me que esteja à frente de negociações que me atingem.

“Não aceitamos, não admitimos, não configuramos como possível que alguém com ADSE tenha um tratamento diferenciado”


Ministra Alexandra Leitão responde a bastonário da Ordem dos Médicos sobre polémica com ADSE e avisa que atrasos no atendimento em serviços públicos, acumulados durante a pandemia, só conseguirão ser recuperados até fim de Outubro

No comments:

Post a Comment