Por acaso, eu prefiro a ginástica masculina. Ent3no solo nem se fala. Gosto de bons saltos acrobáticos sem salamaleques. Mas sou eu...😊 É que ginástica acrobática não é rítmica, nem dança, nem ballet.
No solo, então, os homens nem conseguem fazer metade dos saltos que as mulheres fazem. Para já não falar no perigo dos saltos nas paralelas assimétricas e na barra. Os exercícios dos homens, com excepção do salto de cavalo, os exercícios dos homens são sobretudo de força de braços. E no exercício do solo masculino a elegância e o ritmo também contam para os pontos.
É precisamente por isso que eu gosto dos exercícios dos homens. E no solo não há ritmo, nem música. Só saltos. É do que eu mais gosto! Isso e as argolas!
Muitos ginastas acabam a atuar em grandes companhias de circo internacionais... Nem todos, claro! Eu gosto muito dos exercícios baseados na força. A barra fixa é outra das minhas preferidas...😊
Por acaso, eu prefiro a ginástica masculina. Ent3no solo nem se fala. Gosto de bons saltos acrobáticos sem salamaleques. Mas sou eu...😊 É que ginástica acrobática não é rítmica, nem dança, nem ballet.
ReplyDeleteNo solo, então, os homens nem conseguem fazer metade dos saltos que as mulheres fazem. Para já não falar no perigo dos saltos nas paralelas assimétricas e na barra. Os exercícios dos homens, com excepção do salto de cavalo, os exercícios dos homens são sobretudo de força de braços. E no exercício do solo masculino a elegância e o ritmo também contam para os pontos.
ReplyDeleteÉ precisamente por isso que eu gosto dos exercícios dos homens. E no solo não há ritmo, nem música. Só saltos. É do que eu mais gosto! Isso e as argolas!
ReplyDeleteNão há música mas há ritmo. Tenho pena que não haja música. Se a ginástica fosse só acrobacia era circo.
ReplyDeleteMuitos ginastas acabam a atuar em grandes companhias de circo internacionais...
ReplyDeleteNem todos, claro!
Eu gosto muito dos exercícios baseados na força. A barra fixa é outra das minhas preferidas...😊
ahh... ok... gostas de ver homens atléticos com força 🙂
ReplyDeleteNão, não é isso. Não gosto de halterofilismo...gosto de ver exercícios de ginástica que usem a força. É diferente. As raparigas são mais em jeito.
ReplyDeleteestava a meter-me contigo 🙂
ReplyDeleteAh! OK! 🤣
ReplyDelete