August 10, 2021

Os algarvios comem da gaveta

 


Mesmo. Uma pessoa vai ao mercado comprar ervas. Diz o homem, 'posso pôr tudo no mesmo saco?' — Não. Olha-me como se me quisesse fulminar. Isto para poupar uns saquinhos daqueles pequeninos. Depois fui a outro sítio comprar figos. Queria pôr-me os figos ao gosto dela... —desculpe, é a senhora que vai a minha casa comê-los? Não, pois não? Então, ponha-me os que eu gosto. Outra que me olha como se me quisesse fulminar. Que diferença lhes faz eu trazer este ou aquele? Enfim, os algarvios comem mesmo da gaveta como se diz.

Agora como estou de jejum até às 3 da tarde -pelo menos- tenho ali os figos e não posso comê-los.

Vinha pelo caminho a ouvir o rapaz que canta a música do James Bond e fiquei a saber que o filme teve que ser refeito numa parte grande porque teve más críticas na pré-visualização. Parece que o consideram politicamente incorrecto. Epá, deixem-no lá ser um giraço mulherengo e cheio de charme. O filme não é uma palestra moral e a personagem é engraçada tal qual como é.


No comments:

Post a Comment