August 21, 2021

Li que o Público despublicou um artigo de opinião

 


O artigo é de um médico chamado Pedro Girão, sobre as vacinas da Covid e o plano de vacinação a adolescentes e crianças. É claro que fui logo ler o artigo

Independentemente do teor do artigo deste médico, que não diz nada de especial, na verdade limita-se a chamar nomes aos seus colegas médicos, aos militares, ao Presidente da República e governo (chama irracionais, cobardes, emotivos, aldrabões) porque, em seu entender, as vacinas não têm a eficácia que se diz e porque assume que só se quer vacinar crianças e adolescentes para proteger adultos, o que não se compreende é que decidam publicar um artigo e depois decidam despublicá-lo por entenderem ser politicamente incorrecto falar contra as vacinas.

Penso que todos nós, mesmo se somos a favor das vacinas -é o meu caso- somos igualmente a favor da liberdade de expressão e temos interesse e queremos ler opiniões de especialistas acerca do assunto. Aliás, preferimos ler a opinião dos especialistas à dos jornalistas que escrevem editoriais em jornais sicofantas de governos, onde publicam e despublicam artigos como baratas tontas amedrontadas, mesmo que depois não concordemos com essas opiniões.




No comments:

Post a Comment