As árvores de cabeça para baixo servem como vasos de flores naturais neste jardim suspenso do Alasca.
No Vale de Mendenhall da Floresta Nacional de Tongass., Alasca, Steve e Cindy Bowhay criaram um jardim botânico verdadeiramente único.
Em todo o jardim estão plantadas árvores de cabeça para baixo, conhecidas como "Torres de Flores", que têm as suas copas enterradas no chão e as raízes no ar, formando cestos de flores. Redes e musgos formam uma cama no centro do torrão, onde as begónias, fuchsias e petúnias florescem brilhantemente brilhantes e delicadamente penduradas na árvore derrubada.
O próprio Glaciar Mendenhall é uma raridade, uma vez que é um dos poucos glaciares do mundo que se erguem. Encontra-se no sopé da Montanha Thunder, onde os Bowhays adquiriram uma grande faixa de terra em 1985, após um deslizamento de terras ter demolido grande parte da face da montanha, arrancando quase tudo e destruindo um dos principais riachos. Steve, um paisagista de comércio, partiu para restaurar o riacho e aproveitar a sua água para uma central hidroeléctrica para alimentar novas estufas. Os tanques de decantação foram concebidos para abrandar o ritmo de erosão da água e fornecer uma série de quedas de água na propriedade do jardim.
(atlas obscura)
No comments:
Post a Comment