A Comissão de Recrutamento e Seleção para a Administração Pública (CReSAP) aprovou a escolha da ex-ministra do Mar e atual deputada Ana Paula Vitorino para a presidência da Autoridade da Mobilidade e dos Transportes (AMT), segundo um parecer.
"Existem evidências da presença de competências técnicas e comportamentais que sustentam uma apreciação muito positiva para o desempenho do cargo em causa", concluiu a entidade.
------------------------
Está esquecida a 'evidência comportamental' da Vitorino, enquanto ministra do mar, ir aliciar os americanos para a prospecção de petróleo e de furos de gás na costa alentejana e Algarve enquanto o Sr. Costa dizia cá dentro, 'não vamos dar cabo do Alentejo e do Algarve com exploração de gás e petróleo'?
Vão ouvi-la aqui, a partir do minuto 27. No minuto 46 perguntam-lhe como está a lidar com a oposição dos ambientalistas ao projecto de minar profundamente os mares e fazer furos e isso. A resposta dela ao minuto 51 (a mulher fala muito mal o inglês) diz que em Portugal não há nenhuma oposição porque o governo está a fazer um trabalho tão bom e vagaroso que tem a confiança dos portugueses e ninguém se opõe porque não se apercebem bem e percebem que o governo só quer o bem do povo. É confrangedor.
Esta é uma pessoa excelente! Os professores é que não prestam....
ReplyDeleteAgora é que disseste tudo. Este país já não se aguenta
ReplyDelete