June 18, 2021
Os truques dos políticos para se manterem no poder
Campanha interna no PS: o carro com chauffeur, a sede lúgubre e o bullying
Maria Henrique Espada
A disputa pela liderança no PS é um caso de David contra Golias e Daniel Adrião – o David – queixa-se de “pressões”, “claustrofobia” e discriminação nos meios.
O CASO DO CARRO
Não passou despercebido a alguns militantes que António Costa tem ido às apresentações da sua moção, como candidato à liderança do PS, numa viatura do partido, com motorista – estaria a usar meios partidários em pé de desigualdade com o adversário, Daniel Adrião. Contactado, o PS esclareceu que disponibilizou carro aos dois candidatos, e reenviou o email enviado aos dois diretores de campanha a 31 de maio. Ora, é o diretor de campanha de Adrião, Agostinho Gonçalves, a indignar-se, depois de ver o email, através da SÁBADO: "Pois, enviaram para um email que não é o meu, tiraram uma letra. E não só receberam de certeza notificação de que o mail foi devolvido como, curiosamente, recebo sem problema toda a propaganda de António Costa no meu email, da mesma base de dados. Isto é maquiavélico. Para quê estes expedientes"?
O mesmo mail enviado para o endereço errado também disponibiliza 10 mil para campanha. Que a campanha desconhecia em absoluto até ao contacto da SÁBADO. "O Daniel tem andado de comboio, fica em casa de amigos, e afinal tínhamos isto, é isso? Que subtileza!" E motorista, isso nem o mail prevê.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment