May 25, 2021

Que chatice...

 


Comprei bilhetes para ir ouvir música amanhã. Agora recebi um mail a avisar que mudaram o programa... em vez do Wagner, que queria muito ouvir, puseram o Debussy. Gosto muito de Debussy mas não era isso que ia ouvir... A segunda peça deixaram igual. Das três era a que menos me interessava. A última substituíram a Aus Italien do Richard Strauss, que queria muito ouvir, por uma sinfonia de Brahams... não tenho pachorra para o Brahms... é chato e comprido. Estou lixada! Queria ouvir o Wagner e o Strauss e sai-me o Brahms. Que chatice!

Acho que vou sair antes de começarem o Brahms que é da maneira que vamos jantar nas calmas e sem ser noite dentro. 

É claro que, se o Poème de l'amour et de la mer fosse cantado pela Waltraud Meier, seria a peça mais desejada de todo o programa. 



No comments:

Post a Comment