April 30, 2021

Uma pessoa está uma semana fora e a primeira notícia que tem da civilização é que o Isaltino construiu um obelisco freudiano


... de 600 mil euros a celebrar o laser... é a 'twilight zone'. Será que na cadeia ele e os outros presos faziam concursos de pilinhas e isto é a vingança? 

 


Hoje para celebrar o fim da emergência e antes de voltar à civilização fomos comer um senhor robalo do tamanho de um atum (éramos vários). E rematou-se com uma tarte de amêndoa e gila. Já fui assim:



... mas não hoje...


5 comments:

  1. Isso não é uma fonte no Convento dos Capuchos na Caparica? É que eu tenho uma foto igual...devia ter uns 4 anos!!

    ReplyDelete
  2. É :) todos nós temos uma fotografia neste sítio dos Capuchos tirada neste dia.

    ReplyDelete
  3. Em relação ao robalo, fizeste muito bem. Mas olha que eu comi esta semana um pregado no forno que vou-te contar! 😊

    ReplyDelete
  4. E ontem foram pastéis de bacalhau com arroz de pimentos e um Alvarinho! Abri uma exceção...tive foi de me ir deitar quase a seguir porque fiquei KO!

    ReplyDelete
  5. Manuela, belo bicho era aquele robalo. Sabes o que é uma pessoa ficar cheia a comer peixe...?

    ReplyDelete