Tenho estado a ver esta série, Dix pour cent (Dez por cento), muito divertida, que gira à volta de uma agência de actores/realizadores. Dez por cento é quanto eles tiram de comissão. A agência é administrada por quatro agentes, cada um com a sua carteira de actores e em cada episódio acontecem peripécias, que no geral são casos que aconteceram mesmo a actores, produtores, realizadores, etc.
A maneira como eles lidam com os actores e resolvem os problemas é engraçadíssima porque na maior parte das vezes vemo-los a manipular os actores para conseguirem que eles façam os papéis e às vezes para conseguirem que não os façam.
São quatro temporadas e a partir da segunda, porque a série teve imenso sucesso, em cada episódio aparece um actor/actriz famoso/a. Da Isabelle Adjani ao Jean Reno, passando pela Sigourney Weaver e pela Isabelle Huppert, são às carradas.
Cenas engraçadíssimas porque pelo meio acompanhamos a vida pessoal e romântica das pessoas da agência, que é atribulada e os problemas da própria empresa.
Uma série muito gira para animar o confinamento.
No comments:
Post a Comment