Não sei quem é o indivíduo à esquerda no ecrã mas é insuportável. Uma daquelas pessoas que estraga qualquer conversa a mandar bocas em cima dos outros. Agora, a Ana Drago mostra-se duma cegueira ideológica como nunca a tinha vista. Dizer que a variante inglesa nos está a assolar por culpa da emigração no tempo da troika, ou seja, dar a entender que é por causa de PPC e da emigração no tempo da troika que a variante inglesa cá chegou é o cúmulo da cegueira ideológica. Até parece que antes de PPC não tínhamos uma emigração constante. Infelizmente somos um país de emigração e começou há séculos, até antes do tempo de Salazar e da guerra, por virtude dos políticos portugueses serem quase sempre medíocres e fazerem de modo a que o povo não consiga cá viver. E, com troika ou sem troika, a emigração nunca parou. Aliás, nestes último três anos a emigração foi brutal, nomeadamente em pessoas na área da saúde.
A variante inglesa é culpa do Passos. pic.twitter.com/7Fczp2LVP6
— Diana Duarte (@ydianaduarte) February 3, 2021
O indivíduo é o José Eduardo Martins e, para comentar, é preciso conhecer a peça toda e não fazer juízos a partir de um pequeno extrato. Quem é professor de Filosofia e defende o pensamento crítico, etc., deveria nortear-se pelos princípios que papagueia.
ReplyDeleteO diálogo entre ambos azedou, porque não basta ter uma carinha laroca para se ser credível. A Ana Drago não falou por cima, limitou-se a interromper o Martins e a falar, falar, falar, e ele teve de se calar a meio do que estava a dizer.
Os portugueses são um povo de emigrantes desde o século XIV. O que ela disse é de uma cegueira ideológica e de uma estupidez sem qualificação possível. Ponto.
não papagueio princípios, nem papagueio nada que não sou papagaio nem imito outros. a Ana Drago não é uma 'carinha laroca' e tem muitos anos de bom trabalho no parlamento e o senhor o senhor reduzi-la a uma carinha laroca é uma estupidez inqualificável, para usar as suas palavras. o facto de ela o ter interrompido (acreditando no que o senhor diz) não justifica ele fazer a mesma coisa e talvez pior, pois interrompe-a com bocas.
ReplyDelete