February 11, 2021

O vídeo que foi ontem mostrado na sessão de impugnação de Trump

 

... do assalto ao Capitólio. 

https://www.washingtonpost.com/opinions/2021/02/11/you-will-never-forget-images-trumps-mob/


O vídeo mostra os assaltantes, desde que no exterior derrubaram as barreiras até que voltaram ao exterior, passando pelo ataque aos polícias e a busca por Pence e Pelosi. Não sei se o o vídeo é só para assinantes. Agora assino o WP porque me mandaram um email com uma proposta de assinatura de um ano inteiro por 20€. Nem chega a 2€ por mês.

Aqui, só o jornal Expresso me fez uma proposta parecida, embora ao dobro do preço do WP, mas mesmo assim vale a pena e assinei por um ano. Tenho pena que os jornais portugueses em geral não me façam propostas destas ou até que deixem que compremos a edição do dia ou da semana como fazem certas revistas francesas que me enviam um email com o sumário da revista e a opção de comprar esse número, o que faço, quando me interessa. Dantes o CM tinha essa opção de comprar a edição do dia mas agora é preciso ter MB WAY e não tenho. Enfim, assino jornais e revistas estrangeiras anualmente, por preços que aqui nem por mês conseguia.


Videos shown by Del. Stacey Plaskett (D-U.S. Virgin Islands) on Feb. 10 during the impeachment trial of former president Donald Trump. (House Impeachment Managers)

No comments:

Post a Comment