February 19, 2021

Bom dia

 



directamente do fb


6 comments:

  1. Lindo, mas só para ver.
    É preciso muito cuidado a andar na neve. Podemos cair e partir algo!🙄

    ReplyDelete
  2. lol fartei-me de andar em Bruxelas com as ruas cheias de neve e aquele gelo preto, de saias e sapatos de salto. Nunca escorreguei ou caí ahahah

    ReplyDelete
  3. Isso era nos meus verdes anos. Agora, depois da menopausa, não arrisco!

    ReplyDelete
  4. lol o que é que uma coisa tem que ver com outra? eu ando sempre de saltos

    ReplyDelete
  5. Olha, Beatriz, eu sou mais velha que tu ( não muito 😊)e já não consigo usar saltos há vários anos porque tenho problemas na coluna. Não me estou a ver a andar na neve porque posso-me espalhar ao comprido e partir uma perna.
    Eu tenho uma amiga que está a viver agora em Brratislava. Aquilo lá está cheio de neve mas ela, que tem os mesmos problemas de coluna que eu e a mesma idade, não se arrisca muito a sair pelos mesmos motivos...

    ReplyDelete
  6. ahh ok, mas isso não tem a ver com a menopausa, tem a ver com problemas de coluna e outras cenas.

    ReplyDelete