February 10, 2021

Aqui está outra coisa que também já não se aguenta

 


É a perseguição que fazem a esta mulher. Sim, falou de uma autarca de um modo que não devia, mas apesar de tudo, não chamou bestas, cobardes e criminosos aos membros do governo... sim, esses que chamam esses mesmos nomes a enfermeiros e médicos. Também não consta que tenha roubado uns milhares de milhões como os amigos da banca ou que tenha distribuído os familiares todos pelos cargos.

O governo tem-lhe feito uma perseguição implacável com o conluio dos meios de comunicação social. Moveram-lhe um processo de má gestão e aproveitamento de fundos e não encontraram nada... mas não desistem e agora, porque a mulher foi mal educada com uma autarca que fura filas para se vacinar, à frente dos outros, alegando ser obesa, andam a crucificá-la.

Não consta que ela tenha prejudicado os enfermeiros, pelo contrário. Ninguém falava nos enfermeira e nos seus problemas antes dela ir para o cargo. Nem sabíamos de nada. Os governos gostam de bastonários fofinhos, ordeiros, submissos que nunca saem das linhas definidas pelo interesse do poder, que geralmente é contrário ao dos trabalhadores, o que no caso presente, sendo o governo da esquerda, é sobremaneira triste. Mas é a realidade dos factos.

Por conseguinte, já não se aguenta este governo que ocupa todos os espaços e tenta obliterar todos os que não se curvam como criados, a perseguirem a mulher, como faz este artigo deste indivíduo. A mulher não pode por um pezinho em ramo verde sem que lhe caia tudo em cima. Entretanto no governo é a incompetência total e no país é corrupção e roubos descarados por todo o lado. Mas disso não querem saber e até criam grupos e vigiar de garantir transparência, eles mesmos completamente opacos.

Este país está baixo, baixo, baixo. É só gente baixa, falsa e sem escrúpulos com golpes baixos e isso é que já não se aguenta  - tanta má fé.


A confusão de papéis da bastonária da Ordem dos Enfermeiros

Se se compreende que, por vezes, seja complicado despir a veste de cidadão para vestir a de bastonário, o mínimo que se exige a alguém que assuma funções de interesse público é uma conduta digna, institucional, respeitosa e responsável, junto dos seus pares, representados e sociedade civil.

André Abraão

“Com grandes poderes, vêm grandes irresponsabilidades” —​ é esta a máxima possível, quando adaptada à bastonária da Ordem dos Enfermeiros, Ana Rita Cavaco, à luz dos recentes episódios, que seriam anedóticos, não fosse a gravidade das suas declarações.


3 comments:

  1. Esta PIDE hipócrita e seletiva de esquerda mete nojo.

    Onde está a indignação desses bastardos com aquele bastardo que descoordenava a vacinação e que falou nos votantes do Chega?

    Vão todos para a real pata que os pôs.

    ReplyDelete
  2. não sei o que ele disse sobre os votantes do Chega

    ReplyDelete
  3. A comunicação social, em vez de fazer jornalismo de investigação, faz unicamente propaganda do Governo. São muito culpados de muito do que se passa no país!

    ReplyDelete