November 20, 2020

Diário de bordo

 


Fui à rua buscar a pala do olho que chegou (sim, sim, o médico disse-me que tenho que ter muito cuidado em não deixar que nada entre no olho de modo que isto agora mete pala, óculos escuros, máscara LOL) e aproveitei para passar pela minha florista. Ele precisa de animar o negócio que caiu a pique (disse-me que só vende flores para funerais porque as pessoas deixaram de sair, de dar festinhas e isso) e eu preciso de umas flores para regalar a vista. Comprei umas rosas porque estão lindas (piquei-me nos espinhos o que confirma o ditado, 'quem quer as rosas tem de querer os espinhos') e uma espada de S. Jorge que é essa planta giríssima, aveludada que se vê a seguir. Tem um ar mesmo alegre.

Comprei jornais para ver o que se passa hoje no rectângulo.



2 comments:

  1. Nunca tinha visto esta planta?! É muito gira!

    ReplyDelete
  2. Bem... a planta não tem as pontas desta cor. É toda verde. A florista pinta-a. Já a vi num azul eléctrico muito giro.

    ReplyDelete