O mais certo é esquecer-me porque não ligo muito a aniversários, excepto do filho, dos amigos e... os negativos 😁 ... ahh e os de compositores, escritores, músicos, filósofos e isso.
Mudei de casa -de plataforma- por sentir já não poder decidir das coisas da minha casa, que é o blog, e isso me chatear; ora, para chatices, já basta a vida. O blog é para destressar, para intervir na sociedade, para partilhar, acima de tudo.
Toda a gente que tem um blogue ou um site, nomeadamente se não é de um grupo, sabe que dá trabalho mantê-lo actualizado e, sobretudo, se queremos ter alguma qualidade, dado que uma pessoa escreve e assina com o seu nome e portanto, arrisca e expõe-se; é diferente escrever sob pseudónimo, como fazem em muitos blogs e sites. Assinar o nosso nome por baixo, sobretudo quando se é muito crítico, é um risco e requer, às vezes, alguma coragem, porque muita gente que vem aqui ler não vai com a minha cara e alguns têm poder para decidir da minha vida profissional. No entanto, dado que escrever é uma necessidade, dado que escrever aqui no blog me dá prazer, dado que cumpro a obrigação de participar na vida do meu país, dentro das minhas possibilidades, enfim, dado isso tudo, vir aqui todos os dias partilhar qualquer coisa que pensei, li, vi ou ouvi e me parece interessante, não é sentido como um peso, mas antes como um divertimento. É por isso que estranhei hoje quando reparei que passou quase um ano. Nem dei por isso. No dia do aniversário, se me lembrar faço uma festa. Ou não 😁
No comments:
Post a Comment