August 02, 2020

Quatro meses são o que basta para desabituar da vida?



Está um dia de Verão espectacular! Mesmo como gosto. Sol sem ser abrasador. À sombra, uma brisa fresca. Aqui sentada, vejo pessoas na Tróia, ali naquela ponta de areia :



Estou desejando ir fazer uns dias de praia para apanhar alguma cor e fazer exercício. Nadar. O ortopedista disse-me para nadar. Já falta pouco tempo. Entretanto vou ler e ver uns livros que me deram e ganhar coragem para ir separar roupas. Estou há tanto tempo enfiada em casa sempre de calções e chinelos que nestes últimos dias em que me vesti, calcei sapatos, pus brincos (tive que fazer força numa das orelhas porque o buraco já estava a fechar-agora ando de brincos...), pus um lápis nos olhos e isso, pareceu estranho e fiquei cansada de estar vestida e calçada, de saltos... quatro meses é o que basta para nos desabituarmos da vida? 





estou um bocado esbranquiçada assim sem nada na cara...







o meu filho diz que não devia tirar selfies porque fico sempre com cara de enjoada, mas eu já lhe disse que a minha cara sempre foi assim. Fui descobrir, numa gaveta que ando a revisitar, uma fotografia que me tiraram no Natal de 1974, em Verbier, na Suíça e... estou com cara de enjoada :)))

No comments:

Post a Comment