August 31, 2020

Estou a ver a SIC notícias

 


Está um indivíduo a falar sobre o ano lectivo, que não sabemos quem é porque não o identificam... em baixo uma faixa de texto fala em alguém da India... enfim, o senhor, que deve ser um director de uma escola, diz que as escolas pouco podem fazer para além de desinfectar os espaços e ver se os alunos têm máscara; há escolas com poucos alunos e outras com muitos e sem espaço; a vigilância das regras de segurança está a cargo das próprias escolas, diz ele... (é a desresponsabilização total das entidades superiores). A entrevistadora: 'então é positivo as escolas decidirem, cada uma, o que fazer?' Hã... ?? Que diabo... depois, o senhor apela a que o ME e autarquias apoiem as escolas nas medidas que tiverem que tomar. A entrevistadora não lhe passa pela cabeça perguntar que apoio têm tido, que respostas têm do ME... nada. No passa nada, segundo ela. E assim se despede do senhor e ficamos sem saber quem é...  um lindo serviço. É por isto que não vejo isto e só fui ver porque uma colega me disse que estavam a falar das escolas  na SIC.


No comments:

Post a Comment